5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Futebol Goiano Luan Carlos ressalta favoritismo do Gama, mas espera surpreender em Brasília

Luan Carlos ressalta favoritismo do Gama, mas espera surpreender em Brasília

O Goianésia esperava ter deixado o Valdeir de Oliveira com uma vitória para aumentar as chances de eliminar o Gama e avançar na Série D. O empate, contudo, não foi considerado uma tragédia pelo técnico Luan Carlos. Segundo o comandante, o alviverde brasiliense é favorito e tem a responsabilidade de passar.


O comandante afirmou ainda que a arbitragem prejudicou o Azulão, que teve dois atletas expulsos. “O Gama tem obrigação de passar, pela camisa, pelo investimento, por tudo que tem. O Gama é o responsável no confronto e não precisa da ajuda da arbitragem. Fizemos um grande jogo, acho que o árbitro nos prejudicou”, disse em entrevista coletiva.

Mais do futebol goiano
Goianésia liderou placar duas vezes, mas sofreu empate
Em Juiz de Fora, Aparecidense também empatou

- Anúncio -

Apesar das expulsões, Luan diz que o Goianésia se manteve na partida com “equilíbrio e inteligência”. Ele também citou as lesões de Jonathan e Cleidson, que deixaram o jogo logo cedo. “Dificultaram a mexida estratégica combinada para o intervalo, mas a gente mesmo assim se manteve, se esforçou e abriu vantagem duas vezes”, frisou.

Luan perdeu Iran e Dudu, expulsos, e provavelmente, os dois titulares das laterais, que deixaram o gramado lesionados. Por isso, o técnico do Azulão espera mais dificuldades no jogo de volta, mas garante que o Goianésia pode surpreender. “O Gama já era favorito agora é mais. Temos potencial para ir lá e vencer. Temos elenco para isso. Vamos trabalhar a confiança dos atletas para fazer um grande jogo. Se esse grande jogo for suficiente para buscar a classificação, sairemos de lá classificados”, ponderou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio