5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoLuan Carlos ressalta favoritismo do Gama, mas espera surpreender em Brasília

Luan Carlos ressalta favoritismo do Gama, mas espera surpreender em Brasília

O Goianésia esperava ter deixado o Valdeir de Oliveira com uma vitória para aumentar as chances de eliminar o Gama e avançar na Série D. O empate, contudo, não foi considerado uma tragédia pelo técnico Luan Carlos. Segundo o comandante, o alviverde brasiliense é favorito e tem a responsabilidade de passar.


O comandante afirmou ainda que a arbitragem prejudicou o Azulão, que teve dois atletas expulsos. “O Gama tem obrigação de passar, pela camisa, pelo investimento, por tudo que tem. O Gama é o responsável no confronto e não precisa da ajuda da arbitragem. Fizemos um grande jogo, acho que o árbitro nos prejudicou”, disse em entrevista coletiva.

Mais do futebol goiano
Goianésia liderou placar duas vezes, mas sofreu empate
Em Juiz de Fora, Aparecidense também empatou

- Anúncio -

Apesar das expulsões, Luan diz que o Goianésia se manteve na partida com “equilíbrio e inteligência”. Ele também citou as lesões de Jonathan e Cleidson, que deixaram o jogo logo cedo. “Dificultaram a mexida estratégica combinada para o intervalo, mas a gente mesmo assim se manteve, se esforçou e abriu vantagem duas vezes”, frisou.

Luan perdeu Iran e Dudu, expulsos, e provavelmente, os dois titulares das laterais, que deixaram o gramado lesionados. Por isso, o técnico do Azulão espera mais dificuldades no jogo de volta, mas garante que o Goianésia pode surpreender. “O Gama já era favorito agora é mais. Temos potencial para ir lá e vencer. Temos elenco para isso. Vamos trabalhar a confiança dos atletas para fazer um grande jogo. Se esse grande jogo for suficiente para buscar a classificação, sairemos de lá classificados”, ponderou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P