5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoLouzer lamenta empate em Cuiabá e quer equipe mais focada em semana...

Louzer lamenta empate em Cuiabá e quer equipe mais focada em semana de jogos do Dragão

Após levar o gol de empate perante o Cuiabá no jogo que terminou em 1 a 1, o Atlético Goianiense segue sem vencer pela Série A do Brasileirão. O técnico Umberto Louzer ressaltou a frustração da equipe que esteve perto de conseguir a primeira vitória na competição. O clube tem sofrido gols e perdido a oportunidade de definir a partida no setor ofensivo.

“Lamentamos esses dois pontos que não levamos para Goiânia, até pela produção que tivemos. Ficamos felizes por um lado, porque temos construído, jogado e feito boas partidas, mas esse pequeno detalhe tem nos custado caro. Tivemos a oportunidade de matar a partida e sofremos essas consequências no final da partida”, pontou Louzer.

Mais do Dragão
Atlético 1×1 Cuiabá
Louzer diz que Atlético-GO tem que saber lidar com mau momento

- Anúncio -

O comandante não acredita em favoritismo no clássico diante do Goiás, apesar do Dragão atuar no Antônio Accioly, no próximo domingo (8), às 16h. Para o treinador alterações mudam o cenário do confronto para ambas equipes.

“É outro momento e atmosfera, anteriormente era decisão de campeonato, a equipe tinha um comando e é outro, chegaram jogadores que não puderam participar para eles e aqui também. Temos que viver essa semana com muita intensidade, sabedoria e inteligência, saber para essa duas partidas que teremos”. disse.

Antes de enfrentar o Verdão pelo nacional, o time tem um grande desafio pela Copa-Sul-Americana, diante o Defensa Y Justicia em casa, nesta quarta-feira (4), às 19h15. Louzer revela a necessidade de foco para o confronto que pode deixar o Atlético um passo à frente da classificação.

“Sabemos que na quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, uma equipe muito qualificada que nos exigirá um nível de concentração muito elevada principalmente na parte defensiva. Não podemos abdicar de nossa identidade que é agredir o adversário, jogar pra frente, ter ímpeto ofensivo, buscar o gol a todo instante para que possamos voltar a vencer e que contra o Defensa será muito importante que nos aproxima de uma classificação na Copa Sul-Americana”, disse o técnico.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P