Após levar o gol de empate perante o Cuiabá no jogo que terminou em 1 a 1, o Atlético Goianiense segue sem vencer pela Série A do Brasileirão. O técnico Umberto Louzer ressaltou a frustração da equipe que esteve perto de conseguir a primeira vitória na competição. O clube tem sofrido gols e perdido a oportunidade de definir a partida no setor ofensivo.
“Lamentamos esses dois pontos que não levamos para Goiânia, até pela produção que tivemos. Ficamos felizes por um lado, porque temos construído, jogado e feito boas partidas, mas esse pequeno detalhe tem nos custado caro. Tivemos a oportunidade de matar a partida e sofremos essas consequências no final da partida”, pontou Louzer.
Mais do Dragão
Atlético 1×1 Cuiabá
Louzer diz que Atlético-GO tem que saber lidar com mau momento
O comandante não acredita em favoritismo no clássico diante do Goiás, apesar do Dragão atuar no Antônio Accioly, no próximo domingo (8), às 16h. Para o treinador alterações mudam o cenário do confronto para ambas equipes.
“É outro momento e atmosfera, anteriormente era decisão de campeonato, a equipe tinha um comando e é outro, chegaram jogadores que não puderam participar para eles e aqui também. Temos que viver essa semana com muita intensidade, sabedoria e inteligência, saber para essa duas partidas que teremos”. disse.
Antes de enfrentar o Verdão pelo nacional, o time tem um grande desafio pela Copa-Sul-Americana, diante o Defensa Y Justicia em casa, nesta quarta-feira (4), às 19h15. Louzer revela a necessidade de foco para o confronto que pode deixar o Atlético um passo à frente da classificação.
“Sabemos que na quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, uma equipe muito qualificada que nos exigirá um nível de concentração muito elevada principalmente na parte defensiva. Não podemos abdicar de nossa identidade que é agredir o adversário, jogar pra frente, ter ímpeto ofensivo, buscar o gol a todo instante para que possamos voltar a vencer e que contra o Defensa será muito importante que nos aproxima de uma classificação na Copa Sul-Americana”, disse o técnico.