Umberto Louzer está deixando o comando do Vila Nova neste início de temporada. O clube comunicou, nesta sexta (21), o desligamento do treinador de 38 anos. O profissional, que solicitou a saída, comandou o Tigre em oito partidas, acumulando quatro vitórias, três empates e uma derrota.
O treinador vinha de um bom trabalho no Guarani e havia sido o escolhido da diretoria para comandar o grupo colorado em 2019. No entanto, em suas poucas partidas, Louzer vinha tendo oscilações e, com isso, gerando críticas por parte da torcida. O comandante deixa o clube na vice-liderança do Goianão, com 14 tentos ganhos.
Alan Mineiro enxerga Vila mais preparado para o clássico!
Para o lugar do comandante, o Tigre colocou o auxiliar Márcio Dias de forma interina. No domingo, dia 24, o Vila terá o Goiás pela frente, em clássico disputado no OBA pela 8ª rodada do estadual.
Confira o comunicado feito pelo Vila Nova:
Umberto Louzer não é mais técnico do Vila Nova. O profissional pediu seu desligamento do clube e entrou em acordo com a diretoria colorada.
Agradecemos os serviços prestados e informamos que o auxiliar técnico Marcio Dias seguirá na função interinamente. #SerVermelho pic.twitter.com/8H33AqBFxn
— Vila Nova F.C (@VilaNovaFC) February 21, 2019