O meia Lourenço, do Vila Nova, cobrou melhor eficiência ofensiva do Tigrão visando o duelo contra o CRB, neste domingo (21), às 19h15, no Rei Pelé em Alagoas, pela sétima rodada da Série B. Segundo o atleta, o Vila tem que aprender com o empate em casa contra o Criciúma, visto que criou mais em campo, pressionou, teve mais chances, mas não conseguiu balançar as redes, e agora a história precisa ser mudada.
Mais do Tigrão:
Neto Pessoa é dúvida para o duelo contra o CRB
Confira como foi o empate contra o Criciúma
– O jogo contra o Criciúma foi uma partida a parte, o goleiro deles fechou o gol no duelo. Temos que parabenizar eles. Foram várias chances criadas e muitas defesas dele. Agora então é precisa caprichar mais na finalização ao gol, que ele irá sair.
Mesmo diante tal problema a ser solucionado, Lourenço destacou que está confiante numa vitória em Alagoas, para tentar retomar a colocação dentro do G-4 da Série B. O Vila é o sexto colocado com 11 pontos, e se vencer, poderá terminar a rodada na melhor das hipóteses na segunda colocação, com uma combinação de resultados.
– Vencer é sempre importante, mas numa Série B a gente não pode pensar que fora de casa não podemos pontuar. Buscamos contra o Mirassol a vitória, mas não veio, temos que estar acostumados a vencer sempre. Mas, credito que num campeonato tão longo como esse, a gente somando pontos é o mais importante. Dentro de casa não conseguimos, mas acredito que fora de casa podemos conquistar os três pontos. Estamos preparados para ir em Alagoas, conquistar a vitória e voltar ao G-4.