Augusto César terá que quebrar a cabeça para montar o Goiás para a partida desta quinta-feira (3), contra o São Paulo, em jogo atrasado da 1ª rodada do Brasileirão. O técnico deve ter nada menos que 13 desfalques para o duelo contra o Tricolor, na Serrinha.
Os meio-campistas Gustavo Blanco e Bessa estão em período de transição após lesões na coxa. O departamento médico ainda tem Douglas Baggio, com lesão parcial no posterior da coxa; Chico, com lesão no músculo anterior da coxa; Vinícius Lopes, que rompeu parcialmente o ligamento colateral medial; Kaio, que se recupera de cirurgia; Henrique Almeida e Vitor Andrade, ambos em tratamento fisioterápico.
Mais do Verdão
David Duarte lamenta derrota, mas diz que Goiás “vai sair dessa”
Risco de rebaixamento esmeraldino chega a 92%
Além dos oito desfalques que estão no DM, também ficarão de fora o zagueiro David Duarte e o meio-campista Miguel Figueira, ambos suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Outro que não joga é Shaylon, que está emprestado pelo São Paulo e tem cláusula contratual que não permite que ele jogue contra os paulistas.
Os médicos alviverdes ainda avaliam as situações de Taylon e Ariel Cabral. Os dois sentiram incômodos musculares e podem ser mais baixas para Augusto César no duelo desta quinta-feira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.