5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoCom liderança garantida, Aparecidense usa reservas diante do vice-líder Nova Mutum

Com liderança garantida, Aparecidense usa reservas diante do vice-líder Nova Mutum

Com classificação e liderança já asseguradas, a Aparecidense encerra sua participação na primeira fase da Série D neste sábado (4). A partir das 16h, o Camaleão visita o Nova Mutum, no estádio Estádio Valdir Doilho Wons, no Mato Grosso.

 

Com 28 pontos, a Aparecidense tem a melhor campanha do grupo 5 e não será ultrapassada, já que o vice-líder é exatamente o Nova Mutum, com 24.

- Anúncio -

Mais do Camaleão
Goleiro ex-Trindade e Jaraguá foi contratado pelo clube
De virada, Aparecidense venceu o Gama na última rodada

No lado goiano, o técnico Thiago Carvalho opta por rodar o elenco, poupando jogadores que estejam desgastados. Assim, abre oportunidades para testar novos atletas. “Com certeza vou descansar alguns jogadores e recuperar a parte física, além de dar minutagem também para alguns que não tiveram. Independente disso, vamos para Nova Mutum vencer e somar pontos importantes porque a gente precisa continuar vencendo porque isso é bom, te motiva e espero que a gente faça um grande jogo”, pontuou o treinador.

A equipe goiana tem os desfalques do lateral-esquerdo Rodrigues e do meia-atacante Robert, suspensos. O meia Léo Teles deve ser novidade.

Ficha técnica:
Nova Mutum x Aparecidense
14ª rodada da Série D
Horário: 16h
Local: Estádio Valdir Doilho Wons
Arbitragem: Augusto Domingos Borges Ortega (MS); Rodolfo Campos Ortiz Leite (MT) e Fernanda Kruger (MT)
Nova Mutum: Gabriel Oliveira; Léo Campos, Taison, Mendonça e Jhonatan Moc; Bruno Domingues, Higor Rosa e Rafinha; Hugo, Matheus e Abner
Técnico: William de Mathia 
Aparecidense: Weverton (Lennon); Adriel, Lucas Gazal, Vanderley e Gustavinho; Felipe Trindade (Mutuca), Léo Teles e Elias; Pedro Marinho, Samuel e Gilvan.
Técnico: Thiago Carvalho

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P