5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoDe virada, Aparecidense vence o Gama e garante a liderança do Grupo...

De virada, Aparecidense vence o Gama e garante a liderança do Grupo 5

A Aparecidense venceu o Gama de virada, por 2×1, em partida válida pela 13° rodada da Série D, a penúltima da primeira fase. Com o resultado o Camaleão, que já estava classificado, agora garante a primeira colocação com uma rodada de antecedência. Robert e Alex Henrique marcaram para o time da casa, Felipe Menezes descontou para o Verdão de Brasília. 

 

Na próxima rodada a Aparecidense faz o duelo contra o Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho, no sábado (4), às 16h. Mesmo se perder, não sairá da primeira colocação, visto que ocupa o primeiro lugar com 28 pontos, e o Nova Mutum é o segundo com 24. O Gama por sua vez, já eliminado, encara o Jaraguá, também no sábado, no Defelê, às 16h. O time é o sétimo com nove pontos.

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida  

O Gama começou com tudo a partida e com apenas 10 segundos de jogo abriu o placar com Felipe Menezes. O jogador saiu da marcação da Aparecidense, e cara a cara com o goleiro Pedro Henrique, não desperdiçou. 

Após o gol o Camaleão acordou na partida, e comandou todo o resto do primeiro tempo. A pressão deu resultado aos 37, com Robert; o jogador pegou cruzado, após passe rasteiro de Rafael Cruz pela direita, e mandou para o fundo das redes do Gama. Com o empate o jogo se encaminhou para o final do primeiro tempo na igualdade no placar. 

No segundo tempo o Camaleão mandou na partida, pressionou, jogou melhor, mas conseguiu furar a defesa do Gama somente no final do tempo. Aos 43, Rafael Cruz cruzou para a grande área, e Alex Henrique de cabeça, mandou para às redes do goleiro Vitor Hugo. Após o gol o jogo se encaminhou para o final da partida, com a vitória do time da casa. 

Ficha técnica
Aparecidense 2×1 Gama
13ª rodada do Brasileirão Série D
Data: 28 de agosto de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO
Árbitro: Alfro Rocha de Carvalho Filho (PB)
Assistentes: Marcio Soares Maciel e Paulo César Ferreria de Almeida (GO)

Gols: Felipe Menezes (10 segundos 1T) – (GAM), Robert (37′ 1T), Alex Henrique (43′ 2T) – (APA)
Amarelos:
Flávio Henrique, Rodrigues (APA), Elenílson, Matheus Dias, Maílson (GAM)
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Rafael Goiano, Vanderley e Rodrigues; Flávio Henrique (Felipe Trindade), Rodriguinho, David (Marinho) e Robert (Elias); Rafa Marcos (Samuel) e  Alex Henrique
Técnico: Thiago Carvalho.
Gama: Vitor Hugo; Toninho, Wallace, Elenilson e Romário; Paulinho, Íkaro e Felipe Menezes; Germano, Vitor Xavier e Maílson
Técnico: Marcelo Caranhato 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P