Associação Liberdade e SCFV repetem dobradinha no Kyorugui e vencem 2ª Etapa do Goiano

Anúncios

O último evento da Federação Goiana de Taekwondo (FGTKD) no semestre foi realizado neste domingo (19). A 2ª etapa estadual do Campeonato Goiano – Kyorugui contou com os primeiros bicampeões da temporada na modalidade: a Associação Liberdade, de Goianira,  e a SCFV, de Indiara.

A vitória da Associação Liberdade veio, mais uma vez, nas faixas pretas, que serviu para completar a delegação do estado para a disputa do Brasileiro. Na vitória, a equipe conseguiu superar o CT Ms Marquinhos e o CT Alcatéia, que ficaram, respectivamente, com a 2ª e 3ª colocação. A Academia The Best e o EFAM fecharam o top cinco.

Já o time de Indiara brilhou nas faixas coloridas, mantendo o 100% de aproveitamento na categoria na temporada goiana. A Associação Ms Vanderlan e a Equipe Isabella Miranda completaram o pódio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As últimas etapas do Poomsae e do Kyorugui acontecem somente na metade final do ano. Nos próximos dias 7 e 8, Goiânia irá receber o Centro Oeste Open de taekwondo, que vale vaga para disputar vaga na Seleção Brasileira.

2° Etapa do Goiano de Taekwondo (KYORUGUI) FGTKD 2019
Resultado por equipes:
FAIXAS Pretas
1° Lugar: Ass. LIBERDADE (Goianira)
2° Lugar: CT Ms Marquinhos (Barra do Garças)
3° Lugar: CT Alcatéia (Goiânia)
4° Lugar: Ac The Best (Barra do Garças)
5° Lugar: EFAM (Catalão/3 Ranchos)
FAIXAS Coloridas
1° Lugar: SCFV – (Indiara)
2° Lugar: Ass. Ms Vanderlan (Iporá )
3° Lugar: Eq. Isabella Miranda (Jatai)
4° Lugar: Ac. BRASIL (Goiânia)
5° Lugar: EFAM (Catalão/3 Ranchos)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE