5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 11, 2024
InícioQuadraVôleiLevandoski relata "momento complicado" do Neurologia e valoriza base: "temos que incentivar"

Levandoski relata “momento complicado” do Neurologia e valoriza base: “temos que incentivar”

Até então, na Superliga A 2024/2025, o Neurologia Ativa, estreante na competição, não conseguiu vencer nenhum dos seis jogos que já fez. A última derrota foi para o Itambé Minas, em Goiânia, por três sets a zero. Em entrevista ao EG, o ponteiro Renan Levandoski relatou que os azuis não estão passando por uma boa fase no geral:


Mais do vôlei:
Central da seleção lamenta momento do Neurologia e projeta jogo contra o Saneago/Goiás
Destaque no Saneago/Goiás, líbero fala sobre persistência em sets: “nosso corpo sofre”

“Sou um dos mais antigos do projeto, e nós nunca havíamos passado pela situação atual. Infelizmente, desta vez, está difícil dar a volta por cima dos problemas. Estávamos no aguardo de algumas promessas feitas para o time, mas elas não foram cumpridas. Por isso, já estamos na busca por mais patrocínios. De qualquer forma, é um momento complicado, que inclusive, já perdemos três atletas por conta dele, e podemos até perder mais. Espero que as empresas possam olhar para a gente com carinho, porque quem nos vê dando o máximo dentro de quadra, não sabe das enormes dificuldades existentes nos bastidores”.

- Anúncio -

Nos duelos mais recentes da equipe pela elite do voleibol nacional, alguns jogadores da base ganharam a oportunidade de integrar o elenco. Dessa forma, a tendência é de que outros garotos conquistem esse espaço no time profissional. Sobre o assunto, Levandoski ressaltou que a utilização dos mais jovens é necessária para o desenvolvimento do esporte em Goiás:

“Essa transição da base é muito importante. Desde que eu cheguei em Goiânia para jogar no Monte Cristo, até agora no Neurologia Ativa, sempre falei da importância de se construir as categorias de formação. O estado tem muitos talentos escondidos, e em todo lugar, é preciso que o atleta juvenil suba ao profissional para ser auxiliado e somar ao grupo. Portanto, sempre é importante ter um grande incentivo para as nossas promessas evoluírem constantemente”.

O Neurologia Ativa volta à quadra na quinta-feira (28), para encarar o Viapol São José, pela 7ª rodada da Superliga A. O jogo vai começar às 20h, na Farma Conde Arena, em São José dos Campos, cidade de São Paulo. Atualmente, os goianos se encontram na lanterna do campeonato (12º lugar), com dois pontos. Por outro lado, os paulistas ocupam a 8ª colocação, e possuem seis pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram, e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P