Com a vaga garantida na Superliga A, o central Renan Levandoski quer uma festa na final goiana entre Neurologia Ativa e Saneago/Goiás. O jogador dos azuis quer casa cheia contra os esmeraldinos, seja no ginásio da Cidade Jardim ou no Sesi Canaã. O atleta ressaltou o trabalho da equipe para conquistar o acesso e comemorou o objetivo cumprido.
“A gente sabia que ia ser difícil. Lá em Fortaleza já sabíamos, mas cumprimos o que treinamos e vencemos. Aqui, em casa, também sabíamos que seria difícil. Mas cumprimos o objetivo. A final será uma festa. Todo mundo tem que estar lá para ver”, disse ao EG.
Mais do vôlei
Neurologia Ativa vence mais uma e garante acesso
Renan Levandoski está no Neurologia desde o início do projeto profissional. Ele participou do título da Superliga C e da campanha de quase acesso no ano passado. Chegar à elite, ressalta o central, conclui as metas.
“O sentimento é único. Não tem explicação. Campeão da C, no ano passado bater na trave e, neste ano, ganhar o acesso, para a gente é importante demais”, frisou o jogador do Neurologia Ativa.