5.6 C
New York
sábado, fevereiro 21, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolGoiásCom lesão constatada na cabeça, Apodi desfalca Goiás

Com lesão constatada na cabeça, Apodi desfalca Goiás

O Goiás não contará com o lateral-direito Apodi no confronto com o Botafogo. O atleta deixou o jogo contra o Londrina, após ser atingido na cabeça.

Mais do Verdão
Goiás empata sem gols com o Londrina
Atacante pode acertar com o futebol paranaense

“O Apodi teve um trauma importante na região ocular, no lado esquerdo, e também na lateral da cabeça. Ficou bastante sintomático e, logo após o jogo, fizemos uma avaliação dentro do hospital. Graças a Deus, não houve nenhuma lesão neurológica. Evoluiu bem em relação a dor, porém foi constatada numa tomografia uma pequena fratura na região orbitária do lado esquerdo”, explicou o médico esmeraldino Bruno Favaron.

Favaron explicou que novos exames e avaliações serão realizadas a partir desta segunda (19). “Algumas avaliações com especialistas bucomaxilofacil e oftamologia definirão essa conduta final. Se é um caso de tratamento conservador, somente com repouso e proteção, ou se será necessária alguma intervenção cirúrgica”, detalhou.

Só após a definição do tratamento que o departamento médico do Goiás poderá estipular um prazo para retorno de Apodi aos treinos e jogos. De toda forma, deve ser desfalque de, pelo menos, os dois próximos jogos, contra Botafogo e Ponte Preta.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!