5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 4, 2021
Início Futebol Goiás Sem brilho, Goiás joga mal e apenas empata sem gols contra o...

Sem brilho, Goiás joga mal e apenas empata sem gols contra o lanterna Londrina

Goiás e Londrina empataram em 0x0, neste sábado (17), pela 12° rodada da Série B 2021, em partida disputada na Serrinha. O Verdão não apresentou um bom futebol, teve dificuldades e não conseguiu vencer o até então lanterna da competição, o Tubarão. 

 

Com o empate o Goiás continua na quarta colocação com 20 pontos. O Londrina é o 20° com oito. O Goiás agora encara o Botafogo, na terça-feira (20), às 19h, no estádio Engenhão. Já o Londrina irá enfrentar o Confiança/SE, também na terça-feira, no estádio do Café, no mesmo horário.

Mais do Verdão:
Veja como foi a partida 

O primeiro tempo foi bastante truncado, sem grandes emoções e marcado por um forte calor. Tanto o Goiás quanto o Londrina sentiram dificuldades na partida e pouco assustaram.

A melhor oportunidade foi do Goiás, aos 17 minutos, quando Mezenga fez lançamento para Élvis, que na entrada da grande área pegou de primeira, mas a bola foi no cento do gol do Londrina. Nesse ritmo, a primeira etapa acabou ficando no placar em branco.

No segundo tempo o panorama não mudou quando se comparado a primeira etapa. O Goiás foi mais efetivo, criou mais, porém nenhuma de suas chances foram claras para abrir o placar. O Londrina explorava os contra-ataques, mas também, com dificuldades, não assustou o Verdão. Com isso o jogo ficou no 0x0. 


Ficha técnica:

Goiás 0x0 Londrina 
12ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 16 de julho de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás 

Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Celson Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes (MG)

Cartões amarelos: Heron, Iago Mendonça, Breno (GOI), Matheus Bianque, Alisson Safira, Jean Henrique (LON)

Goiás: Tadeu; Apodi (Ivan), David Duarte, Iago Mendonça e Artur; Breno (Di Pauli), Rezende e Élvis; Dada (Albano), Diego (Everton Brito) e Bruno Mezenga (Nicolas)
Técnico:
Pintado
Londrina: César; Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Felipe (Luiz Henrique) Vieria; Tárik, Marcelo Freitas e Celsinho (Jean Henrique); Caprini (Douglas Santos), Safira (Danilo) e Thiago Orobó (Júnior Pirambu)
Técnico:
Márcio Fernandes
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Ex-Goiás, Pintado é contratado por time da Série A

Pintado é o novo treinador da Chapecoense para o restante da temporada 2021. O ex-treinador do Goiás estava livre no mercado desde...

Desempenho no OBA: Vila tem apenas um gol marcado em seis partidas e 27% de aproveitamento

O fator casa para o Vila Nova não vem sendo um diferencial para o clube dentro OBA. O Tigrão tem apenas 27%...

Volante retorna e Goiás não terá desfalques contra o Coritiba

O volante Breno cumpriu suspensão automática na rodada passada, contra o Operário/PR, e volta a ficar à disposição do técnico Marcelo Cabo,...

Apesar de eliminação do Brasil no handebol, goiano Léo Dutra se destacou nas Olimpíadas

O Brasil foi eliminado na primeira fase do handebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o goiano Léo Dutra se destacou....

Campeão por Caldas Novas e Grêmio Anápolis, Zé Uilton Silva brilha em Portugal

Destaque desde a infância em Itapitanga (BA), o atacante José Uilton Silva teve uma longa carreira em equipes do interior goiano. Hoje...
Anúncio