O Goiás terá uma sequência de três jogos seguidos em Goiânia. O primeiro duelo, nesta sexta-feira, 6, é contra o Náutico, que também briga contra o descenso. Depois, o Esmeraldino ainda encara o Vila Nova no clássico e o Juventude. Para Léo Sena, esta é a oportunidade de se afastar do Z4.
– A gente tem que pensar em vencer todos os jogos. Esses jogos em casa serão muito importantes. Temos que pensar em pontuar o máximo possível para sair dessa situação. É um jogo de seis pontos (contra o Náutico). Estamos brigando e eles também. Queremos nos distanciar o máximo possível dessa zona de rebaixamento – pontua o meio-campista.
Mais do Verdão
Depois de implantar um sistema com três zagueiros nas últimas rodadas, Hélio dos Anjos pode alterar o esquema tático para se sobressair na sequência caseira. No treinamento desta terça-feira, 3, o técnico testou o time com três volantes e também com mais um atacante. “Fica um time mais leve, melhor. Vamos ter mais jogadores no meio, no ataque e chegando mais ao gol. O professor vai analisar a melhor maneira para fazermos um grande jogo”, opina Sena.
A formação pode mudar, mas Léo Sena está confirmado entre os titulares. O que pode mudar é a função do atleta em campo. “Ele (Hélio dos Anjos) treinou duas formações. Em uma permaneço com o Bolt e, em outra, com o Elyeser, fazemos três volantes e eu tenho mais liberdade de chegar ao ataque”, revelou.