5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Quadra Vôlei Leandrão minimiza oscilações em estreia e mostra otimismo para o Mineiro

Leandrão minimiza oscilações em estreia e mostra otimismo para o Mineiro

O oposto Leandrão gostou do que viu na estreia do Anápolis Vôlei no Campeonato Mineiro de Vôlei, na noite da última quinta-feira (29), contra o Uberlândia. Segundo o jogador, o Lobo Guará mostrou que é forte e tem possibilidades de surpreender no Estadual de Minas Gerais.

Em entrevista ao Esporte Goiano, o atleta lembrou que o time auriazul cometeu erros durante a partida, mas, no geral, avaliou positivamente a atuação goiana.

– Começar com vitória é muito importante. Colocamos um bom ritmo. Ainda temos que ajeitar alguns erros, mas a equipe está de parabéns. Mostramos que estamos preparados para disputar com qualquer time, seja no Mineiro ou na Superliga. Sabemos que são times bons, mas estamos preparados para o Mineiro. Ainda estamos nos adaptando, mas esse time está indo muito bem em quadra – disse.

Mais do Lobo Guará
Estreia tem vitória tranquila sobre Uberlândia
Levantador mira top 4 no Estadual
- Anúncio -

Durante o duelo com o Uberlândia, o Anápolis teve grandes momentos, mas também apresentou algumas sequências de erros bobos. Na avaliação de Leandrão, todavia, a oscilação é normal de princípio de temporada.

– Aconteceram algumas oscilações, mas é início de temporada. O time está se adaptando. No decorrer dos treinos, vamos eliminar esses erros para fazer bons jogos. A gente não espera jogo fácil. Sabemos que existem ótimos times. Vamos enfrentar o América agora, que está na Superliga A. É um bom time, mas estamos preparados para enfrentar qualquer um – comentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio