O lateral esquerdo Rodrigues está suspenso na Aparecidense pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque certo no time para o compromisso contra o Ypiranga, de Erechim, neste domingo (4), às 19h, no Colosso da Lagoa, no Rio Grande do Sul. O Camaleão tenta a reação no torneio após vir de duas derrotas no torneio.
Mais do Camaleão:
Time tem início de Série C pior que o de 2022
Técnico tem permanência ameaçada no cargo
Veja como foi a derrota para o Altos do Piauí
Presidente promete mais três reforços ao clube
Para a vaga em aberto de Rodrigues, o técnico Moacir Júnior deverá optar por Matheus Leal, que é da posição. Nos demais setores do time não há desfalques por cartão ou lesão. Quem ainda segue de fora é o meia Robert, que se recupera de uma lesão muscular que foi grave e o mesmo já está fora desde o Goianão.
Com o que tem em mãos o provável Camaleão que deverá ir à campo deve ter: Gabriel Felix; David, Vanderlei, Léo Rigo e Matheus Leal; Felipe Manoel, Ferreira, Du Fernandes e João Pedro; João Diogo e Alex Henrique.
A Aparecidense é a 19° colocada com apenas três pontos e busca vitória para tentar sair do Z-4. O time não vence há duas rodadas e vem de uma dura derrota no Aníbal, por 2×1, para o Altos do Piauí.