Diego Papita se destacou pela Anapolina no Goianão sub-20 em 2021. O atacante acredita que a sorte não esteve ao lado do time na partida.
“Faltou sorte, porque nós criamos, tivemos a chance no pênalti e bola não entra, então não tem como. Não está dando certo, mas iremos trabalhar ao longo da semana e se Deus quiser iremos sair com a classificação, jogando contra o Goiás, na Serrinha”, ressaltou o jogador.
Mais da Raposa
GEA empata com a Jataiense
Pré-jogo das Raposas
GEA eliminado da Copa do Brasil
Raposa rescinde com cinco atletas
Apesar da eliminação na competição, o jogador se diz realizado após a realizar o sonho de jogar uma das principais competições do país.
“É um sonho meu de criança que estou realizando ao jogar uma Copa do Brasil. Eu assitia jogos importantes pela competição e hoje pude estar fazendo minha estreia, ter mais tempo dentro de campo, mas infelizmente não foi o resultado que queríamos” , afirmou o atacante.
O GEA tem uma difícil missão na última rodada da primeira fase do estadual. A equipe irá enfrentar o Goiás, na Serrinha e corre risco de rebaixamento. O atleta aponta que a semana será de muito trabalho, com foco total no duelo.
“Iremos trabalhar muito durante a semana, iremos ver as correções que o professor irá fazer, alguns detalhes e vamos dar a vida em campo para que o Grêmio não saia rebaixado e visar a classificação” , concluiu o atleta.