5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolAtléticoKozlinski prega cuidado com São José e rechaça favoritismo: "Não tem obrigação"

Kozlinski prega cuidado com São José e rechaça favoritismo: “Não tem obrigação”

Com o pensamento na Copa do Brasil, o Atlético se prepara visando o confronto diante a equipe do São José-RS, pela terceira fase da competição. Para chegar até aqui o Dragão eliminou o União Rondonópolis-MT, na primeira fase, e o Santa Cruz-PE na etapa seguinte.

Mais do Dragão
Atlético faz a dobradinha sobre o Goiânia
Júlio César destaca força do elenco

Nessa atual etapa, as equipes irão realizar dois jogos, sendo o primeiro em Goiânia, nesta quarta (11), às 21h30, no estádio Olímpico. O segundo embate será em Porto Alegre, na quinta (18), às 20h30, no estádio Francisco Novelletto. Não existe o gol qualificado fora de casa, ou seja, se der empate na soma dos placares, a definição do classificado irá para os pênaltis. O vencedor fatura dois milhões de reais.

- Anúncio -

Um dos responsáveis pela classificação do time contra o Santa Cruz, defendendo duas cobranças nas penalidades, o goleiro Kozlinski comentou em entrevista coletiva o que esperar do time gaúcho e que o próprio não é tão desconhecido por ele:

“Joguei duas vezes o Campeonato Gaúcho e, em ambas, o São José fez um campeonato muito bom, batendo de frente com as duas equipes grandes, que são o Inter e o Grêmio. Então eu sei da qualidade do time, talvez não seja uma equipe tão badalada, por estar na série C, não ter uma mídia muito grande, mas eu acho que o confronto será equilibrado e temos que trabalhar internamente, entre nós e comissão”, afirmou o goleiro

O goleiro ainda comentou sobre o fato do adversário ser, teoricamente o mais fácil, nos confrontos envolvendo os times que estão na Série A 2020. Apesar disso, o camisa 1 rubro-negro refutou obrigação pela classificação.

“Na teoria, é o confronto mais fácil, mas não tem obrigação no futebol. Pode ser para imprensa, para a torcida, a obrigação de um time de série A vencer um de série C, mas a gente sabe que dentro de campo é muito difícil. Jogamos quarta-feira – contra o Santa Cruz – contra uma equipe de série C e poderíamos ter sido eliminados nos pênaltis. Não vencemos o jogo. Então dentro de campo tudo é muito equilibrado, são fatores que podem decidir todo o confronto, claro que jogo de ida e volta, na minha opinião é muito melhor, por você as vezes não estar em um dia bom, poder recuperar no outro. Então esperamos, por ter esse status de time de série A, jogar um futebol bonito e gratificante, para poder avançar de fase na Copa do Brasil”, finalizou o arqueiro atleticano.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P