O goleiro Maurício Kozlinski lamentou, em entrevista ao Premiere, o baixo rendimento do Atlético Goianiense, na derrota para o São Paulo por 3×0, no Morumbi. Uma das novidades da equipe rubro-negra, o arqueiro pediu desculpas aos torcedores e avaliou o desempenho da equipe, que completou cinco jogos sem ganhar no nacional.
Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota para o São Paulo
– O que planejamos para o jogo não conseguimos colocar em prática. Fizemos um jogo muito aquém do que aquilo que vínhamos produzindo. A equipe toda ficou abaixo, tanto os titulares quanto os que entraram. Esperamos poder melhorar na próxima rodada, para que a gente possa voltar a vencer, já são algumas rodadas sem ganhar, e assim afastar bastante da zona de rebaixamento. É pedir desculpas agora pelo torcedor pelo resultado, é uma derrota que dói, mas que a gente possa ficar mais forte a partir dessa derrota.
Foi a primeira vez, depois da volta do futebol durante a pandemia, que o Kozlinski atuou como titular no gol do Atlético. O último jogo do atleta iniciando entre os 11 iniciais havia sido ainda pelo Campeonato Goiano, no mês de março.
A oportunidade foi dada graças a ausência de Jean, que está emprestado pelo São Paulo ao Dragão e, por força de contrato, não pôde atuar. O Atlético agora se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, no domingo (11), às 18h15, no estádio Olímpico.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.