O Atlético tem duas decisões para encarar nos próximos dias. Em caso de vitória contra Anapolina e Iporá, o clube se classifica à semifinal do Goianão sem depender de outros resultados. Para alcançar os triunfos, boa parte do sucesso passa por uma defesa invicta, segundo o goleiro Kléver.
Com apenas três gols sofridos nos últimos sete confrontos, o Dragão chegou ao posto de segunda defesa menos vazada do Estadual, ao lado da Aparecidense e atrás do rival Goiás. Kléver quer evitar que os adversários cheguem às redes para aumentar as chances de triunfo atleticano.
– Goleiro tem que estar lá para não tomar gol. A responsabilidade é sempre alta. Estou tranquilo, temos um grupo forte. Temos que ter paciência, calma e fazer o que temos feito no dia a dia. Estamos lá para evitar que a equipe adversária faça gols. Estamos treinando bastante. A semana é pesada, puxada para que a gente possa fazer uma ótima partida no domingo – disse o arqueiro.
Reviravolta
Dependendo apenas de si para avançar, o Atlético vive situação bem diferente do início do ano. O começo turbulento e sem vitórias tirou o time do rol de favoritos e fez a classificação parecer impossível. Kléver lembra das dificuldades, e espera definir a vaga sem mais sustos.
– No começo do ano vimos toda a pressão. O pessoal falava que nossa briga era para não cair. Mas a gente sabe que no futebol as coisas mudam muito rápido. Hoje estamos vivos. Temos dois jogos e dependemos somente de nós. Agora é fazer nosso papel bem feito para que possamos chegar às semifinais.