5.6 C
New York
sábado, julho 13, 2024
InícioFutebolVila NovaPara Kelvin, Vila precisa manter o mesmo futebol apresentado contra o Avaí...

Para Kelvin, Vila precisa manter o mesmo futebol apresentado contra o Avaí no restante da Série B

O Atacante do Vila Nova, Kelvin, afirmou que o time precisa manter a mesma pegada que teve na vitória conta o Avaí, no restante da Série B, e com isso conseguir o objetivo da permanência do clube na segundona. O clube enfrenta nesta sexta-feira (3), o CSA, em Alagoas, às 21h30, no Rei Pelé.

 

Para o jogador o time apresentou o melhor futebol contra os catarinenses, na competição, e precisa ser mantido no restante do torneio. Por fim destacou que os demais jogadores do elenco precisam de aumentar a confiança para que o resultado positivo diante o Azulão, aconteça.

- Anúncio -

Mais Vila Nova:
Em momentos parecidos, Vila e CSA medem forças por recuperação
Higo Magalhães crê em desafio no Rei Pelé: “o adversário vai vir mobilizado”

– Não podemos deixar acabar esse espírito que tivemos no último jogo, contra o Avaí, foi uma partida muito competitiva que fizemos. Criamos muitas chances de gols, e soube se defender bem, quando estava sem a bola. Eu acho que temos que manter esse espírito, pegar esse último jogo como base e referências para todos os nossos próximos jogos, e com isso acredito que as nossas vitórias voltaram a aparecer novamente. 

Por outro lado, o atacante Kelvin obteve destaque na última partida do clube. Confiante com o bom aproveitamento o jogador salientou que procura ter o mesmo ritmo nas partidas, e salientou que os seus companheiros precisam também de confiança individual, para a conquista dos resultados positivos. 

– Eu quero fazer com que os meus companheiros confiem em mim, como eu confio neles. Tanto numa assistência, dando passes para fazer gol, ou fazendo os gols das assistências deles. Meu gol quase saiu no último jogo. Nunca fui um jogador aqui diferente, o Higo nunca me tratou diferente como de todos, então acho que é isso, eu estou muito entrosado com a equipe e às vezes tem tem jogos que alguém se destaca, e acho que o último jogo fui eu. Mas eu estou aqui sempre com o meu objetivo pra ajudar coletivamente”, disse o atacante.

Atualmente, o Vila Nova é o 16º colocado na tabela de classificação, com 22 pontos e busca vitória para não cair no Z4. Se for derrotado para o CSA, nesta sexta, poderá entrar na zona de rebaixamento, caso o Vitória vença o Operário, fora de casa, no sábado. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P