5.6 C
New York
sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioFutebolAtléticoRenato Kayzer afasta ansiedade pelo G-4: "Cabeça fria"

Renato Kayzer afasta ansiedade pelo G-4: “Cabeça fria”

Embora o empate com o Avaí tenha sido comemorado pelo Atlético, há aquele torcedor que pode ter ficado com um gosto de quero mais, pois, se a vitória viesse, o time estaria hoje no G-4 da Série B. É claro que ainda é cedo, mas as equipes trabalham para chegar ao seleto grupo. No Dragão, o atacante Renato Kayzer admite que há este desejo, mas refuta a pressa e garante que o elenco não tem ansiedade para chegar ao topo.

– Não estamos ansiosos. Estamos trabalhando com a cabeça fria. Não é a obrigação agora, até porque já já começa o outro turno. Temos que trabalhar tranquilos. Se por acaso acontecer de entrarmos no G-4 e nos mantermos, será a melhor coisa – destacou.

Mais: Zagueiro René Santos deixa Atlético e vai para clube da Série A

O Rubro-Negro vive ótima fase. Já são seis jogos sem derrota em uma arrancada que, ao lado do rival Goiás, foi a maior durante o período da Copa do Mundo. Antes disso, porém, o Atlético viveu um período duro. A equipe viveu um jejum de quatro partidas sem vitória, se aproximou da zona de rebaixamento em um momento que ameaçou o cargo do técnico Cláudio Tencati.

- Anúncio -

Segundo Renato Kayzer, após a dolorosa derrota de 4 a 3 para o Figueirense em casa, os atletas conversaram no vestiário. Naquele bate-papo, eles encontraram força para se superar e crescer na Série B.

– A gente conversou e viu que que tinha que mudar. Vínhamos numa sequência ruim, ficamos na parte debaixo da tabela durante um tempo. Tivemos que nos virar nos 30, conversando e trabalhando para conquistar os pontos. Nós os conquistamos e estamos em cima na tabela. Agora é focar cada vez mais para a gente seguir em frente – relatou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P