A noite de quarta-feira (4) foi de felicidade para o Atlético, que derrotou o Boa Esporte em casa, somou a terceira vitória seguida e colou de vez no G-4. Para dois jogadores, a noite no Olímpico foi ainda mais especial. Renato Kayzer e Bruno Santos fizeram os gols que tiraram o Dragão do sufoco e deram a vitória ao time.
Em entrevista à Rádio Sagres, o lateral-esquerdo comemorou muito sua atuação. Bruno Santos, que vinha sendo reserva, conseguiu marcar logo no primeiro jogo após seu retorno como titular e relembrou o trabalho duro para voltar a ganhar espaço no time principal.
– Desde que eu saí da equipe, não deixei cair em nenhum momento. Quando a gente sai da equipe, tem que trabalhar dobrado para voltar. A oportunidade veio e consegui um gol que estava devendo para o Atlético. Eu vinha tendo boas atuações, mas estava faltando essa parte ofensiva minha, que era bastante forte no Tupi. Fui feliz no lance e fico muito contente – declarou.
Para Kayser, marcar no Olímpico foi um alívio. O atacante revelou que se cobrava e agora espera engrenar na artilharia para manter o Rubro-Negro na briga pelo acesso.
– Eu estava precisando fazer um gol em casa. Havia um pouco de cobrança e eu estava com saudade do Renato Kayzer de verdade. Acho que valeu a batalha de todo mundo. Agora encostamos no G-4, vamos pensar em cima e não nos distanciar – disse.
Segurança defensiva
Depois de sofrer três gols nos últimos dois jogos, o Atlético deu um bom sinal ao passar em branco diante do Boa. Para Bruno Santos, a invencibilidade da defesa é prova do bom trabalho que tem sido feito no dia a dia.
– Foi positivo não sofrer gols. É muito bom, pois dá confiança para a zaga e para a equipe. Vínhamos trabalhando essa parte defensiva nos treinamentos e fomos coroados. O Boa Esporte está lá em baixo, mas está dificultando para muitas equipes. Não foi um jogo fácil. Claro que temos muito a melhorar, mas foi um grande salto – comentou.