Contra o Atlético, o Vila Nova completou sete jogos sem vitória na temporada. Para piorar, o time marcou apenas um gol neste período. Apesar dos péssimos números, o meia Juninho, titular diante do Dragão no clássico, nega que o elenco colorado tenha perdido a confiança.
– Estamos trabalhando bastante. Todo mundo está confiante. Ninguém perdeu o foco ou o objetivo. Nossas semanas de trabalho são sempre intensas, com um nível muito bom. Pelo menos dentro do grupo, não há desconfiança. Todos que estão no dia a dia têm condição de estar entre os 11. Todos treinam igual. Dentro do grupo não tem desconfiança – pontuou o meia.
Mais: Presidente banca Hemerson Maria: “Tem tirado leite de pedra”
No clássico houve a repetição do que vem acontecendo nos últimos jogos do Vila. A equipe até cria boas oportunidades de gol, mas esbarra no baixíssimo aproveitamento das finalizações. Para Juninho, foi isso que faltou para concretizar a vitória. Na sequência fora de casa contra Boa Esporte e Juventude, o meia espera mais capricho para fazer a bola entrar.
– A gente vai continuar buscando. Infelizmente a vitória não veio mais uma vez. Mas não foi por falta de entrega, por falta de criar. Tentamos, teve bola na trave e não entrou. Vamos buscar esses seis pontos fora da mesma forma que estávamos fazendo. E vamos fazer essa bola entrar. Tenho certeza que, quando entrar, as coisas vão andar – disse.
Sem moleza
Na próxima rodada, o Tigre encara o lanterna do campeonato. No sábado (23), o adversário é o Boa Esporte, que somou apenas seis pontos. Apesar disso, Juninho não crê em pontos fáceis no estádio Melão.
– A Série B não tem jogo fácil. Não tem interessa quem está atrás ou na frente. São sempre jogos difíceis. Vamos com a mesma mentalidade. Dar o nosso melhor e buscar os três pontos – argumentou.