Após “melhor ano da carreira”, Júlio César se despede do Dragão

(Foto: Paulo Marcos/ACG)
Anúncios

Apesar do acesso não vir, o ano foi positivo para muitas peças no elenco atleticano. Júlio César foi uma delas. Apesar de pouco brilho durante o estadual, o atacante mostrou serviço durante a Série B, anotando oito gols e distribuindo nove assistências no torneio. Na opinião do próprio jogador, foi a “melhor temporada de sua carreira”, também pelo fato da sequência obtida.

Dragão acerta sua primeira contratação para 2019!

Com a temporada positiva, a permanência do jogador no Dragão está praticamente descartada. Júlio veio de empréstimo junto a Chapecoense no início do ano e deve retornar à Santa Catarina para 2019. Em entrevista à Rádio Sagres 730, o atacante fomentou a dúvida sobre seu futuro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu ainda não sei (onde vai jogar), mas a princípio volto para a Chapecoense que é meu clube. Vamos ver no decorrer da semana, até o final do mês, onde será meu futuro”, afirmou.

Sabendo da pouca chance de seguir no clube goiano, Júlio César já se despediu do Dragão e de sua torcida. O atleta foi uma das principais peças da equipe na campanha da Série B de 2018, em que o Atlético quase conseguiu seu retorno à elite do futebol brasileiro, ficando um ponto distante do G-4, em 6º lugar.

“Eu quero agradecer por tudo. Tivemos momentos bons e ruins e eu irei levar os momentos bons aqui da torcida do Atlético. Dizer que eles (torcedores) têm que apoiar o Dragão, não importa o que aconteça, apoie porque é o time do coração. Deixo aqui meu abraço para todos os torcedores e dizer que aqui foi um clube onde eu fui muito feliz”, comentou.

Além de Júlio César, outros nomes, como Tomas Bastos e Mascarenhas, também não seguirão no clube. Em contrapartida, o jovem lateral Moraes já assinou sua renovação com o time rubro-negro.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE