O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Jovair Arantes, embora triste com a eliminação para o Santos, deixou a Vila Belmiro otimista em relação ao futuro do clube na temporada. O dirigente avaliou que o Rubro-Negro teve uma boa atuação em São Paulo e mostrou que tem qualidade para atingir os objetivos traçados para a temporada.
– A lição que fica desse jogo é que cumprimos nosso papel. Nosso time vai se organizando a cada ano que passa. O Atlético tem crescido ano a ano e queremos estabelecer o nosso crescimento. Tenho certeza que estamos no caminho certo. O jogo aqui era muito duro. Foi uma boa partida. Erramos vários gols, podíamos ter levado para os pênaltis. Mas o Atlético mostrou ao Brasil que tem um time qualificado, com jogadores que podem nos levar ao sucesso – disse em entrevista à Rádio Sagres.
Adson Batista critica assédio a Pedro Raul
Questionado sobre o favoritismo na final do Campeonato Goiano, Arantes não titubeou. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, o Dragão é favorito, pois, na opinião dele, o Goiás estaria de salto alto e em momento de baixa, enquanto o Rubro-Negro vem crescendo na temporada. Apesar disso, ele também teceu elogios ao rival.
– Claro que é o Atlético. Falo que é o Atlético porque o Goiás está com o chinelinho alto. Desde que fizeram oito pontos à nossa frente, acharam que já eram campeões goianos e foram caindo, enquanto o Atlético subiu bem. Nós temos a possibilidade de quebrar a possibilidade de o Goiás ser pentacampeão goiano. Essa rivalidade é fundamental, sadia. Respeitamos o Goiás pela sua tradição e condição e é muito organizado. É um time que tem uma folha de pagamento, no mínimo, quatro vezes maior que a nossa – ponderou.