Com novo comandante, Aliança visita Cruzeiro em busca de recuperação no Brasileiro A2

Arte: Igor Nery
Anúncios

O Aliança tem neste sábado (13) a oportunidade de se recuperar da derrota para o Vasco da Gama na estreia do Brasileirão Feminino A2. Às 15h, o time goiano encara o Cruzeiro, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 2ª rodada do grupo 5 do torneio nacional.

A principal novidade estará no banco de reservas. O legendário técnico Luiz Cézar está se dedicando mais a assuntos administrativos. Com isso, o experiente Rubens Fantato, de 64 anos e que já treinou vários clubes no estado, assumiu o comando técnico aurinegro.

Com passagens pelo Goiás, Anapolina, Jataiense, Paysandu e Itumbiara, por exemplo, Fantato será técnico pela primeira vez em um duelo de futebol feminino. Em entrevista ao Esporte Goiano, o comandante afirmou que o tempo de treinamento não é o ideal, mas é possível fazer frente ao Cruzeiro fora de casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Pelo que eu vi dos jogos, nosso time tem qualidade. O problema maior é encaixar, dar um posicionamento maior para favorecê-las a desenvolver um melhor futebol. Não tendo condições de ter alta intensidade os 90 minutos, tem que correr menos para ter menor desgaste. Mesmo sem conhecer o adversário, esperamos fazer um bom jogo – pontuou.

A equipe titular terá apenas duas mudanças em relação ao XI inicial diante do Vasco. Na lateral-esquerda, Letícia entra no lugar de Mariane. Na meia, Idalana assume a função que era de Maria Eduarda.

Ficha Técnica
Cruzeiro x Aliança – 2ª rodada do grupo 5 do Brasileiro Feminino A2
Data: 13 de abril de 2019
Horário: 15h
Local: Estádio das Alterosas; Belo Horizonte, MG

Árbitro: Murilo Misson Júnior (MG)
Assistentes: Fernanda Antunes (MG) e Suellen Silva (MG)

Aliança: Cristiane; Dalila, Patrícia, Raniella e Letícia; Rosilda, Karine, Marta e Idalana; Thalia e Marília.
Técnico: Rubens Fantato.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE