Após quase três semanas afastado de todas as atividades, o meia Jorginho está de volta aos treinamentos do Atlético. O jogador, que estava com uma indisposição desde antes do jogo-treino contra o Vila Nova, no dia 25 de julho, volta a ficar à disposição de Mancini e deve participar da estreia.
Mais do Dragão:
-> Veja os números do time no ano até agora
-> Time acerta com atleta ex-Ceará
-> Eder rechaça ideia de “já rebaixado” para o Atlético
O clube não se pronunciou de forma oficial sobre o problema do meio-campista. Ele ficou de fora de qualquer atividade por cerca de 21 dias.
A única informação oficial foi de que Jorginho não se sentia bem antes do jogo-treino diante do Vila, que terminou com triunfo rubro-negro por 3×0.
O meia já esta participando dos treinamentos e deve marcar presença na estreia atleticana na Série A, no dia 12 de agosto, contra o Flamengo no estádio Olímpico. Apesar do retorno de Jorginho, o time ainda conta com sete desfalques para a partida contra os cariocas.
Um deles é o artilheiro Renato Kayzer, que teve ruptura parcial do adutor da coxa, no jogo-treino contra o Cuiabá. O goleiro Lucas, que passou por uma artroscopia no joelho direito, além de cinco atletas diagnosticados com Covid-19, cujos nomes não foram divulgados, estão fora da estreia.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.