Emocionado, Jorginho dedica gol da vitória a Sérgio Cruz: “paizão”

236
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncio

Autor do gol que deu a vitória ao Atlético contra o América-MG, pela décima segunda rodada da Série B, o meia Jorginho não conteve a emoção. Em entrevista à Rádio Sagres 730, o camisa 10 dedicou o tento marcado e o triunfo rubro-negro ao ex-diretor do clube, Sérgio Cruz, conhecido como “Serjão”, que faleceu nesta sexta-feira (26).

“Foi muito triste. Nos pegou de surpresa. O Serjão estava no nosso dia a dia, levava alegria para todo mundo. Eu conversava com ele praticamente todos os dias, e não tem como não se emocionar. Eu poderia chamar ele de paizão. Fica essa homenagem e essa vitória para ele. Dedico esta vitória para ele e para a família”, disse Jorginho à Sagres.

Jorginho conta ainda que o “diretor”, como também era chamado Sérgio Cruz, era recebido nas concentrações com um grito de guerra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“’Ão, ão, ão, Serjão é seleção’. Ele ficava muito alegre. Ele nos falava que o Atlético era a alegria dele. Quando ele chegava, não era só a minha alegria, mas a de todos. Todo mundo gostava muito dele. Um cara que sempre estava se divertindo com a gente, nas horas boas e ruins. Infelizmente, ele partiu”, revela.

Por fim, Jorginho comenta como foi seu último encontro com Serjão, na terça-feira (23), antes do embarque da delegação atleticana rumo à Belo Horizonte.

“Antes do embarque para Belo Horizonte, ele foi no almoço e deu um abraço em cada um, parecia que era a despedida dele. Que Deus possa vir a confortar a família dele. Sempre estaremos orando pela família dele”, finalizou.

Em seu Instagram, o Jorginho postou uma foto em homenagem a Sérgio Cruz. Confira:

Foto: Arquivo pessoal
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here