5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolBaseFabrício Carvalho deixa Sub-20 do Vila e assume Vianópolis

Fabrício Carvalho deixa Sub-20 do Vila e assume Vianópolis

O Vila Nova está em busca de um novo comandante para o sub-20. Isso porque Fabrício Carvalho acertou sua saída do clube, aceitando o convite do Clube Atlético Vianópolis. O time do interior conquistou o título do estadual sub-17 da segunda divisão.

Um dos nomes mais conhecidos das categorias de base no Estado, Fabrício chegou ao Tigrão em setembro de 2018 e comandou uma reestruturação no sub-20.

Em contato com a reportagem do Esporte Goiano, Fabrício Carvalho demonstrou gratidão ao Vila pela oportunidade e explicou sua decisão. “É um projeto novo e consistente, com uma proposta muito boa para mim e estou bastante animado. Por isso, pedi o desligamento. Agradeço muito o Vila, nas pessoas do Ecival Martins (presidente) e do Ricardo Barbosa (vice, além de coordenador da base)”.

Confira a comissão técnica do Vianópolis:
Técnico: Fabrício Carvalho
Auxiliar: Bruno Silva
Preparador físico: Bruno Lopes
Treinador de goleiro: Willian Alves
Massagista: Gaúcho
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P