O lateral-direito Jonathan, titular da lateral-direito do Atlético durante praticamente toda a temporada, entrou num rol privilegiado de atletas que conquistaram dois acessos pelo clube. Além dele, apenas o goleiro Márcio, Jorginho, Pedro Bambu, Gilsinho e Edson Jr. tiveram esse feito.
Mais do Dragão
Acesso teve drama no Accioly
Se depender dele, em 2020 a permanência está garantida no elenco para seguir fazendo história vestindo rubro-negro.
– É uma felicidade imensa. Trabalho todos os dias para fazer o melhor para o clube. Mesmo se não estiver aqui amanhã, chegar e ser respeitado por todos não tem preço que pague. Só tenho a agradecer o que o Atlético fez por mim. Quero fazer mais história ainda no clube – disse.
Merecedores
O acesso veio no sufoco, mas, na opinião de Jonathan, foi mais que merecido. Para o atleta, o trabalho do grupo tinha que ser condecorado com a Série A.
– Nós merecíamos bastante. Batalhamos desde o começo do ano. Traçamos o objetivo de ser campeões estaduais, chegar o mais longe possível na Copa do Brasil e conquistar o tão sonhado acesso. Ficamos fora na penúltima rodada, mas sempre acreditamos – avaliou.
Jonathan revelou que ninguém no elenco atleticano jamais deixou de acreditar na ida à elite, mesmo após a repentina queda de rendimento. “Todos se ajudam mesmo nos momentos difíceis. Mesmo quando fizemos feio, acreditamos. O grupo sempre foi fechado. Todos estão de parabéns”, festejou.