O lateral-direito Jonathan está confiante para o clássico deste sábado, 15, diante do Goiás. O lateral exaltou o bom momento do Atlético na Série B, é 3º colocado com 43 pontos, e quer boas atuações como visitante no segundo turno.
— Suportamos o Oeste na última rodada e voltamos a vencer. Sabemos que fizemos um bom campeonato fora de casa no primeiro turno. No segundo não fomos tão bem. Mas com essa nova vitória voltaremos para o caminho — disse.
Questionado sobre o possível embate individual com Michael, do Goiás, Jonathan elogiou a qualidade de todo o elenco adversário. ”Não só ele temos que ter cuidado. Para mim o Goiás é o time mais qualificado do segundo turno. Tem muitos jogadores experientes e técnicos”, completa.
Sobre favoritismo, respondeu o de praxe: ”Clássico não tem favorito. Vai vencer quem se impor mais”, acredita. Por fim, o lateral ainda falou sobre a suspensão do técnico Claudio Tencati e do volante Rômulo. ”Nunca vivemos um momento assim sem o Tencati no gramado. Mas quem tiver lá dará as melhores orientações. Em relação ao Rômulo, um jogador muito importante. Mas nosso grupo é unido. Quem entrar vai dar conta do recado”, finaliza.
Com Rômulo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Tomas Bastos e Fernandes brigam pela posição no meio-campo para encarar o GEC.