5.6 C
New York
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioFutebolVila NovaDe olho no G-4 da Série B, Vila visita o vice-líder CSA

De olho no G-4 da Série B, Vila visita o vice-líder CSA

Na noite desta terça, dia 11, o Vila Nova vai visitar o CSA, pela 27ª rodada do Brasileirão da Série B 2018. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, com a bola rolando a partir das 19h. O confronto é decisivo na parte de cima da tabela.

De volta, Alan Mineiro espera decidir contra o vice-líder!

O Vila é o atual 6º colocado, com 40 pontos ganhos. O time goiano está distante dois tentos do G-4, portanto, uma vitória pode colocar o Tigre no grupo. Já o CSA é o vice-líder, com 46 pontos. Um resultado positivo da equipe alagoana, junto de derrota do líder Fortaleza, coloca Marcelo Cabo e seus comandados para o topo da Série B.

- Anúncio -

Ambas equipes chegam embaladas para o confronto. O time comandado por Hemerson Maria venceu, jogando bem, a equipe do Coritiba por 2 a 1, no Serra Dourada. O CSA derrotou o Figueirense pelo mesmo placar, mas atuando fora de casa, no Orlando Scarpelli.

Como chegam os times

O Tigre conta, para a partida, com os retornos de Alan Mineiro e Vinícius Leite, após cumprirem suspensão. O meia tem presença confirmada, enquanto o atacante pode surgir como uma opção entre os suplentes, após boa estreia de Lucas Braga. Geovane, recuperado de lesão, pode aparecer no meio campo colorado.

Os donos da casa contam com os retornos de três atletas titulares para o confronto: Celsinho, Didira e Daniel Costa. Com a volta dos jogadores, Wellington Silva, Dawhan e Echeverría perdem espaço. Judivan pode realizar sua estreia pelo CSA na vaga de Juan.

Primeiro turno

Atuando no Serra Dourada, o Vila Nova foi derrotado pelo CSA, por 1 a 0. O time goiano teve as melhores oportunidades da partida, mas os alagoanos foram cirúrgicos e contaram com o oportunismo de Michel Douglas para garantirem a vitória.

Ficha técnica:
CSA x Vila Nova
27ª rodada da Série B
Data: 11 de setembro de 2018
Horário: 19h
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Jaílson Albano da Silva (CE)

CSA: Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio, Didira, Daniel Costa e Juan (Judivan); Rubens.
Técnico: Marcelo Cabo
Vila Nova: Pasinato; Moacir, Wesley Matos, Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Washington (Geovane) e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Lucas Braga (Vinícius Leite) e Alex Henrique.
Técnico: Hemerson Maria
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P