O goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, foi baleado por uma bala de borracha durante uma confusão em campo, iniciada após a derrota por 2×1 para o Centro Oeste. O tiro foi disparado por um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). O jogador foi atendido de imediato pelo Dr. Diego Bento, médico do clube, e prosseguiu para o hospital.
Mais da Divisão de Acesso:
Veja mais informações sobre a partida;
Em nota oficial divulgada nas redes sociais, o Grêmio Anápolis repudiou o ocorrido e garantiu que vai tomar as medidas cabíveis para punir o autor do disparo. A equipe também ressaltou que o ato foi criminoso e que o dia 10 de julho “jamais será esquecido” devido ao acontecimento. Confira o registro do momento logo abaixo (créditos: GEA TV):
Dentro das quatro linhas, os visitantes derrotaram os mandantes de virada, com gols de Régis Potiguar e Sávio. Jean Carlos marcou para os mandantes. Com o resultado, o Centro Oeste se afastou da zona do rebaixamento na Divisão de Acesso, e alcançou o 4º lugar, com 19 pontos. Já o Grêmio Anápolis permaneceu na 7ª posição (dentro da zona), com 12 pontos, e pode terminar a rodada na lanterna do campeonato.