Decisivo em jogos que entra no segundo tempo, o garoto Pedro Henrique, do Anápolis, tem seu nome pedido pela torcida e imprensa entre os titulares. O jogador tem marcado gols importantes desde o Brasileiro da Série D do ano passado. No Goianão desta temporada, fez o gol de empate do Tricolor no estádio da Serrinha, diante do Goiás, 1 a 1. Agora, pela segunda rodada da 4ª Divisão do nacional, marcou o tento da igualdade com o Comercial-MS, também 1 a 1, resultado que mantém vivo o sonho da equipe anapolina de classificação à próxima fase.
O técnico Ramon Menezes foi indagado sobre a possibilidade do garoto Pedro iniciar no ataque ao lado do experiente Schwenck. ”Conheço muito esse jogador. Mostrou mais uma vez sua capacidade de finalização e oportunismo. De estar bem colocado. Precisa melhorar algumas coisas. Pode sim jogar. Às vezes, depende do adversário, daquilo que estamos pensando. Mas pode atuar com o Schwenck, fazer duas linhas de quatro. Temos tempo para pensar”, completou.
Ouça o que disse o técnico Ramon Menezes sobre a possibilidade do garoto Pedro Henrique começar jogando:
O Galo encara o Sinop no próximo domingo, 04, às 19h, fora de casa, terceira rodada da fase de grupos do Brasileiro da Série D. O Tricolor está em terceiro do grupo A10, um ponto conquistado.