Goianésia e União de Rondonópolis empataram em 3×3, neste domingo (13), no Valdeir Oliveira. O Azulão chegou abrir uma vantagem de 3×1, mas acabou cedendo o empate para os visitante. Renato, Wellington e Matheus Martins marcaram para o Goianésia, Lucas, Eltinho e Luís Antônio anotaram para o União.
Com o resultado o Goianésia é o quinto colocado com dois pontos. O União é o sexto com também dois pontos. Na próxima rodada o Goianésia irá encarar a Aparecidense, domingo (26), às 16h, no Valdeir Oliveira. O União encara o Gama, no sábado (25), às 16h, no Luthero Lopes.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida
O Goianésia começou a todo vapor na partida, e logo de cara abriu o placar aos três minutos de partida com Renato. O volante subiu mais alto que a defesa do União, após cobrança de escanteio de Adriano, e abriu o placar.
Após sair na frente, o Goianésia tirou o pé do acelerador e fez com que o União crescesse na partida. Na reta final do primeiro tempo acabou encontrando o gol, após bela jogada de Michel, que fez o lançamento para Lucas, que na entrada da grande área, não desperdiçou. Com o empate o jogo se encaminhou para o final com a igualdade no placar.
SEGUNDO TEMPO
Assim como na etapa inicial, o Goianésia começou com tudo. Logo de cara, aos dois minutos, Anderson Lima cruzou para a grande área e Wellington pegou de primeira, na segunda trave, sem dar chances ao goleiro Neneca.
Após o gol o Azulão foi para cima e conseguiu ampliar o placar. Aos 21 minutos, Flávio que acabou de entrar, fez jogada individual, passou pela marcação do União e rolou a bola para Matheus Martins, que pegou de primeira e ampliou o placar.
O União com o gol não se abalou e na sequência, conseguiu diminuir o placar com um golaço de Luis Antônio, que pegou de primeira fora da grande área e a bola foi morrer no ângulo de Artur. Após marcar o segundo o time visitante continuou a pressão e aos 41 minutos conseguiu o empate.
Eltinho pegou a sobra após confusão dentro da grande área, soltou a bomba e empatou a partida. Após o empate os visitantes procuraram a virada, mas o Goianésia acordou na partida e suportou a pressão final. Com isso o jogo acabou encerrado em 3×3.