5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Atlético "Jogo foi ruim, mas o que vale é o título", destaca Adson...

“Jogo foi ruim, mas o que vale é o título”, destaca Adson após bicampeonato goiano

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou em entrevista à Dragão TV após o final da partida que garantiu o título do Goianão 2020 para o Dragão, que o time fez um jogo ruim contra o Goianésia. O Atlético empatou em 1×1 contra o Azulão e foi campeão nas penalidades máximas por 5×3. 

 

Segundo Adson mesmo com o futebol ruim apresentado o que valeu foi o título da competição. O presidente também destacou que o objetivo do clube agora é tentar manter uma base para dar continuidade na boa temporada que o Dragão realizou no ano de 2020. 

- Anúncio -

Mais do Dragão
Atlético conquistou título goiano
Marcelo Cabo deixa o time após conquista 

– Não fizemos um grande jogo, mas o Flamengo foi campeão e também não conseguiu vencer no último jogo. Então o que vale é o título, nós vínhamos de uma bateria muito desgastante, a realidade é essa, o jogo foi ruim, mas tivemos estrela e ela conseguiu brilhar. Temos que buscar agora manter essa regularidade e fazer novamente um ano com uma temporada boa também. 

Com a conquista do título o Dragão se igualou ao Vila Nova como o segundo time que mais venceu o torneio na história. Ambas as equipes agora contam com 15 títulos. O maior vencedor continua sendo o Goiás com 28. O Atlético agora se prepara para estrear pelo Goianão 2021, onde na próxima quinta-feira (4) enfrenta o CRAC em Catalão. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Centro de Excelência do Esporte recebe a 3° edição do Festival Paralímpico

O Centro de Excelência de Esportes em Goiânia, irá receber a terceira edição do Festival Paralímpico nacional, neste sábado (4), às 08h....

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...

Com transmissões do EG, finalistas do Campeonato Goiano masculino de futsal serão conhecidos nesta quarta (1)

Na noite desta quarta (1), a grande decisão do Campeonato Goiano adulto masculino de futsal será definida. A partir das 20h30, os...
Anúncio