O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou em entrevista à Dragão TV após o final da partida que garantiu o título do Goianão 2020 para o Dragão, que o time fez um jogo ruim contra o Goianésia. O Atlético empatou em 1×1 contra o Azulão e foi campeão nas penalidades máximas por 5×3.
Segundo Adson mesmo com o futebol ruim apresentado o que valeu foi o título da competição. O presidente também destacou que o objetivo do clube agora é tentar manter uma base para dar continuidade na boa temporada que o Dragão realizou no ano de 2020.
Mais do Dragão
Atlético conquistou título goiano
Marcelo Cabo deixa o time após conquista
– Não fizemos um grande jogo, mas o Flamengo foi campeão e também não conseguiu vencer no último jogo. Então o que vale é o título, nós vínhamos de uma bateria muito desgastante, a realidade é essa, o jogo foi ruim, mas tivemos estrela e ela conseguiu brilhar. Temos que buscar agora manter essa regularidade e fazer novamente um ano com uma temporada boa também.
Com a conquista do título o Dragão se igualou ao Vila Nova como o segundo time que mais venceu o torneio na história. Ambas as equipes agora contam com 15 títulos. O maior vencedor continua sendo o Goiás com 28. O Atlético agora se prepara para estrear pelo Goianão 2021, onde na próxima quinta-feira (4) enfrenta o CRAC em Catalão.