A transferência do confronto com o CRB para o estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, tirou do Goianésia a única vantagem no confronto pela primeira fase da Copa do Brasil, segundo o técnico Luan Carlos.
De acordo com ele, o lucro agora é todo do time alagoano. “Em se tratando de jogo único, prejudica muito. A única vantagem que a gente tinha no confronto era jogar em casa. Perdemos esse benefício. A vantagem é do CRB, que pode empatar”, disse. “Estamos bastante tristes por ter que jogar fora de casa”, completou.
Mais do futebol goiano
Jaraguá x Manaus será em Nova Iguaçu
Matheus Porto relembra campanha histórica no Aspirantes
Luan Carlos, todavia, destaca que esta definição foge das mãos do Goianésia. Para superar o fato de atuar longe do Valdeir de Oliveira, o técnico aposta numa boa estratégia para surpreender o CRB.
– Estamos vivendo um mundo de incertezas e mudanças. Precisamos nos adaptar a ele. Temos tentado fazer o máximo para nos adaptar ao novo momento. É se adaptar, tentar fazer nosso melhor, deixar os jogos concentrados para fazer um bom jogo contra o CRB. Vamos tentar superar mais essa adversidade.