O zagueiro do Goiânia, Guilherme Paixão, pontuou a importância do próximo duelo do Galo no Goianão, contra a Aparecidense, no domingo (25), às 16h, no Olímpico. Para o atleta, a partida que encerra a primeira fase do torneio, terá um caráter de final, pois o time poderá selar sua classificação para as quartas e consequentemente, encaminhar uma vaga para a Série D em 2025. Diante isso afirmou que o embate “pode mudar a história do time”.
Mais do Galo:
Veja cenário da última rodada do Goianão, quem briga para cair ou classificar
“Perdemos nos detalhes”, afirma Vintecinco após revés para o Vila
Confira a classificação do Goianão 2024
– Será um jogo importante, um jogo que pode mudar a história do clube, colocar a gente numa Série D em 2025, estamos encarando com seriedade para fazer uma boa partida. Enfrentamos eles no início da pré-temporada, lá estavam todos num início de trabalho, atletas se conhecendo, de lá para cá eles tiveram muitas mudanças, hoje é um time forte e competitivo, num jogo valendo três pontos agora tudo é diferente.
Para o duelo contra o Camaleão, o Galo não poderá contar com o zagueiro Marcão, titular até então na equipe. Guilherme terá uma nova dupla de zaga, que deve ser formada com Bandeira. O atleta que veio junto ao Cerrado, ganhará sua primeira oportunidade como titular.
– Será uma perda grande, não contarmos com o Marcão, ele é um excelente zagueiro, mas o Bandeira está pronto, se for decisão do treinador, ele está pronto. É um cara sério, trabalhamos juntos nos treinamentos, esperávamos por uma oportunidade e ela chegou. Agora teremos a chance de mostrar o nosso futebol.