A noite de quinta-feira (11) foi bastante agitada no Ginásio de Campinas, em Goiânia, que sediou mais um jogo com muitos gols. Em quadra, o Vila Nova derrotou o Omni/Gyn City por 5×3, pela 2ª rodada do Campeonato Goiano de futsal adulto masculino 2025. Iguinho (2x) e Claudinho (2x) e Marcinho marcaram para o colorado, enquanto Vítor Ramiro (2x) e Leandro Bulhões descontaram.
Mais do futsal goiano:
Veja como foi a partida quente no bairro de Campinas;
Confira também a tabela completa do adulto masculino no Goiano de futsal 2025
No primeiro tempo, Iguinho abriu placar após um carrinho esperto, aproveitando um lateral lançado na área. Porém, pouco depois, também de forma rasteira, Vítor Ramiro empatou, mas de perna canhota, Claudinho virou a favor dos vilanovenses. Só que, antes do intervalo, Leandro Bulhões deixou tudo igual no marcador novamente.
Já no segundo tempo, Claudinho apareceu novamente para marcar o seu segundo, no entanto, Vítor Ramiro também converteu mais um. Com cerca de três minutos restantes, o alvinegro perdeu Marcos André, que foi expulso, e assim, Marcinho contou com um desvio na defesa adversária para balançar as redes. Por fim, Portuga operou duas grandes defesas, mas na terceira tentativa, Iguinho deu números finais à partida.
Dessa forma, o Tigrão se isolou na liderança da competição, com seis pontos conquistados. O próximo compromisso do colorado é diante do Corumbaíba, tetracampeão estadual que retorna à disputa após alguns anos afastado. O embate acontece na sexta-feira (19), às 21h, no mesmo Ginásio de Campinas, localizado na capital goiana.
Em contrapartida, o Omni/Gyn City somou a segunda derrota consecutiva e pelo mesmo placar no campeonato. Agora, o alvinegro assumiu, ao menos provisoriamente, a lanterna do campeonato (6ª colocação), sem ter pontuado ainda. Na 3ª rodada, os goianienses medem forças com o Formiguinhas/São Luís, atual vice-campeão goiano. O duelo também acontece na sexta-feira (19), às 21h, mas na cidade de São Luís dos Montes Belos.