O Goiás empatou fora de casa pelo Brasileiro Sub-20. Na tarde desta quarta-feira (30), na terceira rodada do torneio, o Esmeraldino empatou pelo placar de 2×2 com o Internacional. Com esse resultado, o Verdão alcançou a marca de quatro pontos e ocupa a nona posição.
O Goiás volta a campo no sábado (03), às 15h, no Estádio da Serrinha, para encarar o Cruzeiro em Goiânia. O Internacional joga fora de casa, na Ilha do Retiro, contra o Sport Recife.
Veja como foi a transmissão da partida: Internacional 2×2 Goiás
A partida começou bastante movimentada e com ambas as equipes procurando o gol. No entanto, aos poucos, o Goiás passou a ter o controle da partida e começou a incomodar a meta adversária.
As melhores chances da etapa inicial foram do Goiás aos 30 minutos com João Marcos, que foi lançado em profundidade e na saída do goleiro deu um toque sutil na bola que passou tirando tinta da trave. Logo na sequência, aos 35 minutos, no contragolpe Alyson arriscou da intermediária e por muito pouco não acabou surpreendendo o goleiro do Internacional que estava adiantado.
Na etapa final, o Internacional voltou com duas alterações, passando a buscar mais o campo de ataque e incomodar a defesa esmeraldina. Mas, foi o Goiás que saiu na frente do marcador com gol do zagueiro Vanderley.
Após sofrer o gol no começo da segunda etapa, o Internacional acordou para o jogo e chegou ao empate e a virada no marcador com Lucas Ramos. Porém, no apagar das luzes, em bola alçada na área do Inter, o atacante Lucão subiu mais alto que a defesa para empatar a partida.
Ficha Técnica:
Internacional 2×2 Goiás
3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20
Data: 29/09/2020
Horário: 15h (horário de Brasília)
Local: Morada dos Quero-Queros, em Alvorada/RS
Árbitro: Eleno Gonzalez Todeschini/RS
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna/RS e Fabricio Lima Baseggio/RS
Cartões Amarelos: Neto, Jordan, Índio, Vanderley e Alyson (Goiás); Rafael Gelatti, Cleberson e Carlos Eduardo (Internacional)
Cartões Vermelhos: Rafael Gelatti (Internacional) e Alyson (Goiás)
Gols: Vanderley aos 10 min/2T e Lucão aos 45 min/2T (Goiás); Lucas Ramos aos 16 min/2T e aos 24 min/2T (Internacional)
Internacional: Emerson Junior; Vinicius Tobias, Tiago Barbosa, Carlos Eduardo e Jonathan; Rafael Gelatti, Lucas Ramos e Davis Silva (Cleberson); Andrés Amaya (Vitinho), Caio Vidal (Matheus Cazzetta) e João Tavares (Vinicius Mello) (Luiz Vinicíus).
Técnico: Fábio Matias.
Goiás: Márcio; Taylon, Da Silva, Vanderley e Jordan (Lucão); Henrique, Neto (Gustavinho), Índio e Alyson (Pedro Marinho); Daniel (Felipe Jaime) e João Marcos.
Técnico: Augusto Cesar.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.