5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo morno, Anápolis e Iporá protagonizam o primeiro 0x0 do Goianão

Em jogo morno, Anápolis e Iporá protagonizam o primeiro 0x0 do Goianão

Anápolis e Iporá empataram em 0x0, neste domingo (29), pela sexta rodada do Goianão, em partida realizada no estádio Jonas Duarte. Esse foi o primeiro zero a zero do torneio até aqui, e fez jus ao que os times apresentaram em campo. O jogo teve poucas emoções, os times sentiram muitas dificuldades em campo e tirando um chute no travessão do Anápolis, nada de perigo ocorreu.

Com o resultado o Anápolis é o sétimo com nove, o Iporá é o 11° com quatro. Na próxima rodada o Anápolis irá encarar o Goiânia, na quarta-feira (1°), às 20h30, no Jonas Duarte. O Iporá por sua vez enfrenta o Goianésia, também na quarta, às 15h30, no Ferreirão.

Mais do Goianão: 
Grêmio Anápolis goleia o Inhumas 
Goiânia empata com o Goianésia 
Atlético bate a Aparecidense em casa
Goiás bate o Vila Nova em clássico 

- Anúncio -

A primeira etapa foi bastante morna, ambas as equipes tiveram muitas dificuldades em atacar. O Anápolis em si foi melhor, teve mais volume de jogo e algumas jogadas de perigo. O melhor lance foi aos 40, num chute de Ariel, fora da área, e a bola explodiu no travessão. O Iporá pouco criou, mal chegou ao ataque e neste panorama o jogo foi encerrado em zero a zero na etapa um.

A segunda etapa não fugiu do mesmo panorama da primeira. O Anápolis criou, tentou, pressionou, mas nada que mudasse o placar. O Iporá após 20 minutos de jogo, atuou apenas se defendendo, querendo visivelmente o empate, e o conseguiu. O jogo se encaminhou neste cenário até o final. 


Ficha técnica

Anápolis x Iporá 
6ª rodada do Goianão
Data: 29/01/23
Horário: 16h00
Local: Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás
Árbitro: Artur de Morais Fernandes 
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Danilo Bonifácio Vieira 
4° Árbitro: Leandro Cardoso de Araújo 

Amarelos: Wellington, Gustavo,  Talis (IPO), Eduardo Ninha (ANP)
Anápolis: Márcio Fernandes; Fábio, Igor Matheus, Rafael e Cazzeta (Douglas); Vinicius, Elyeser e Ariel (Eduardo Ninja); Wandinho, Gonzalo (Igor Cássio) e David.
Técnico: Luiz Carlos Winck
Iporá: Luiz Henrique; Gabriel Pierini (Gustavo), Talis, Rodrigo Milanez e Samuel Balbino; Bosco, Pedro Bambu, Iago Martins e Wellington; Danilo Balla e Du Gaia (Carlos Eduardo)
Técnico: Wesley Moura 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P