5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioFutebolBaseNo jogo de ida da final, Goiás bate o Vila Nova pelo...

No jogo de ida da final, Goiás bate o Vila Nova pelo Goianão Sub-20

Os primeiros 90 minutos da decisão do Goianão Sub-20 foram terminados no Onésio Brasileiro Alvarenga. Neste domingo (21), o Goiás venceu o Vila Nova por 2×1 e largou na frente em busca do título da categoria estadual. O confronto da volta acontece na próxima quarta-feira (24), às 15h30, ainda sem local totalmente definido.

Mais das categorias de base
Goiás vence o ACG, vira agregado e fatura o Goianão Sub-17
Bela Vista conquista título e acesso para o Goianão Sub-20

No clássico regional, o Goiás entrou em campo buscando sustentar a sua invencibilidade no Goianão Sub-20 e travar um bom duelo contra o principal rival, em campo colorado. Mesmo jogando fora de casa, o esmeraldino teve uma atuação sólida e abriu o placar aos 49 minutos do primeiro tempo, com o camisa dez Sandrinho.

- Anúncio -

Na volta do intervalo, o alviverde continuou persistindo e conseguiu alargar a vantagem. Aos 20 minutos, o Verdão fez uma boa triangulação pelo lado esquerdo do ataque e Juan mandou o cruzamento na área. A bola sobrou para Vinícius Popó completar e deixar o 2×0 no placar. A partida parecia bem administrada pelos visitantes, mas os mandantes foram lá e colocaram fogo no duelo. Na marca dos 37 minutos, após cobrança de lateral, Atanásio arriscou o chute de fora da área e balançou as redes do OBA.

Na reta final do jogo, o Vila Nova foi com tudo para cima dos adversários, que só puderam se segurar na defesa. Apesar da pressão, o Tigre não conseguiu igualar o marcador e o Goiás largou na frente pela final do Goianão Sub-20. O embate da volta foi fixado originalmente para ocorrer na Serrinha, mas há a possibilidade de ser disputado no CT Edmo Pinheiro.

Ficha técnica
Vila Nova 1×2 Goiás
Ida da final do Goianão Sub-20
Data: 21 de novembro de 2021
Horário: 10h
Local: Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO
Árbitro: Marcelo Novais
Assistentes: Tiego dos Santos e Márcio Marques
Gols: Sandrinho, aos 49′ do 1T. Vinícius Popó, aos 20′ do 2T. Atanásio, aos 37′ do 2T.
Vila Nova: Dã Moroni; Marcos Eduardo (Henrique), Artur Cassiano, Guilherme Marques e Emerson; Atanásio, Gustavo e Renan (Garcia); Marquinhos, Guilherme Pires e Breno (Magela).
Técnico: Kássio Fernando.
Goiás: Luis Felype; Carrijo (Xavier), Iverton, Jackson (Nicolas) e Juan; Antônio Jr. (Reginaldo), Ricardo e Sandrinho; Pedro Bahia (Pedro Rezende), Vinicius Popó e Lincon.
Técnico: Richard Oliveira.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P