Vivendo mais baixos que altos na temporada, a Aparecidense novamente voltou a perder neste sábado (16). O revés por 4 a 2, diante do Grêmio Anápolis, foi lamentado pelo treinador Edson Júnior. O comandante do Camaleão ressaltou o “dia perfeito” dos adversários em campo.
“Acho que deu tudo certo para eles e tudo errado para nós. A nossa defesa é muito segura, dificilmente você irá ver erros desses em qualquer equipe. Infelizmente não foi um bom dia. Foi um jogo para se esquecer”, avaliou.
O treinador também pontuou que a oscilação de sua equipe vem gerando dificuldades na escalação titular. Adepto do rodízio entre os jogadores, Edson Júnior optou por uma time mais veloz em Anápolis, com Nonato sequer entrando em campo e com Negueba e Jarlan atuando na segunda etapa.
“Atleta é atleta. Negueba é novo, mas poderia ser qualquer outro. Optamos por ele, já que na hora que eu iria postar mais o meio-campo, que havia cansado, acabamos tomando o gol. Então, em um placar adverso, temos de ir para cima com aquilo que temos. Os atacantes rápidos que temos no banco são o Negueba e o Jarlan. Conseguimos o 3 a 2, mas tudo deu certo para eles (GEA), volto a dizer. Não conseguimos jogar e nosso erros culminaram com a derrota”, comentou o técnico.
Com a derrota, a Aparecidense fica fora das oito primeiras colocações do estadual, em 9º. Na última rodada, encara o já rebaixado Novo Horizonte no Aníbal. Edson pediu foco para o confronto.