Na noite desta quarta-feira (22), CRAC e Atlético-GO empataram em 2×2 na Arena Rifertil, em Catalão, pela 3ª rodada do Goianão 2025. Raí Ramos, de falta, e Alejo Cruz marcaram para os visitantes. Contudo, Pilar, duas vezes, sendo uma de pênalti, empatou a favor dos mandantes. No primeiro tempo, o volante Rhaldney ainda desperdiçou uma cobrança na marca penal.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi o confronto;
Confira a tabela do Goianão 2025
Dessa forma, ambos os clubes permaneceram invictos na competição. Todavia, o Leão do Sul permaneceu na 9ª colocação, e somou três pontos. O próximo desafio da equipe, que obteve o terceiro empate seguido, será contra a Abecat, no domingo (26). A bola vai rolar às 16h, no Luiz Benedito, em Ouvidor.
Por outro lado, o Dragão caiu para a 3ª posição da tabela, e conquistou cinco pontos. Na 4ª rodada, o rubro-negro encara um clássico contra o Vila Nova em casa, na mesma data. A bola vai rolar às 17h, no Antônio Accioly, em Goiânia.
COMO FOI CRAC X ATLÉTICO-GO?
O primeiro tempo começou com os times se estudando bastante, mas a primeira boa chance foi dos mandantes, porém, Anderson levou a melhor. E assim, aos 12 minutos, Raí Ramos cobrou uma bela falta da intermediária, e acertou o ângulo esquerdo de Cleriston para abrir o placar. Contudo, aos 22, Alix Vinícius escorregou, e Pilar recebeu livre dentro da área para, sem goleiro, marcar o gol do empate.
Ainda antes do intervalo, o rubro-negro chegou com perigo por duas vezes, mas parou no arqueiro catalano. Mas, aos 36, Janderson foi derrubado na área por Wallace, e o árbitro marcou o pênalti. Entretanto, Rhaldney cobrou rasteiro no canto direito, e a bola acabou tocando na trave e saindo logo em seguida, fechando o período inicial do jogo.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa contou com o Leão tendo um início mais ofensivo, que obrigou Anderson a fazer duas boas defesas logo de cara. Mas, aos 14 minutos, Alejo Cruz arriscou de longe, e contou com uma falha de Cleriston para virar o jogo. Na sequência, os mandantes tiveram outras ótimas oportunidades, e de tanto insistir, conseguiram o que desejavam.
Aos 34 minutos, Marcão chegou atrasado em um carrinho, e cometeu pênalti em Pilar. Na cobrança, aos 36, o centroavante deslocou o goleiro atleticano, batendo no canto direito para empatar. No último lance do duelo, Raí ainda marcou o terceiro gol rubro-negro, mas estava em posição irregular, que foi detectada pela arbitragem.