Nesta terça-feira (22), às 19h, o Atlético-GO tem confronto decisivo contra o rebaixamento. No Estádio Antônio Accioly, o Dragão enfrenta o Juventude em jogo atrasado da 30ª rodada. Se fizer a sua parte dentro dos seus domínios, o rubro-negro respira no Brasileirão e deixa para trás um concorrente próximo na briga pela manutenção na Série A.
Mais do Dragão
Para lotar: Atlético faz promoção de R$5,00 contra o Juventude
Confira a classificação completa e atualizada da Série A de 2021
A situação de momento é a seguinte. O Atlético-GO é o atual 15º colocado na tabela de classificação, com 40 pontos. O Juventude vem logo atrás, em 16º lugar, com 39 pontos. Se o Dragão for derrotado, será deixado para trás pelos próprios gaúchos. Além disso, pode ser ultrapassado também pelo Bahia, caso o Tricolor de Aço vença o seu compromisso.
Para conseguir o resultado positivo, a equipe goiana aposta na força de sua torcida para superar o mau momento na temporada. Com seis jogos sem vitórias, os atleticanos precisam ganhar mais do que nunca.
Dentro de campo, o técnico Marcelo Cabo só tem uma dúvida em relação à escalação. O lateral esquerdo Igor Cariús ainda não havia se recuperado novamente, e pode ser que ele não atue. Neste caso, Arthur Henrique seria o substituto. Jefferson, por sua vez, está lesionado e não é alternativa. No lado do Juventude, o treinador Jair Ventura possui o elenco completo à disposição.