5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Goiás Fellipe Bastos e Tadeu relatam felicidade e superação com acesso do Goiás

Fellipe Bastos e Tadeu relatam felicidade e superação com acesso do Goiás

Personagens da partida que garantiu a participação do Goiás na Série A de 2022, o goleiro Tadeu e o volante Fellipe Bastos concederam entrevista ao SporTV e comentaram a respeito da felicidade do acesso para a primeira divisão, além da superação. O esmeraldino se juntou a Botafogo e Coritiba entre os times já garantidos na elite do Brasileirão.

Mais do Verdão
Leia a crônica da partida que carimbou a vaga alviverde
Veja a classificação completa e atualizada da Série B

Fellipe Bastos foi quem iniciou a jogada do segundo gol contra o Guarani, invertendo a bola para Artur, que em seguida cruzou na medida para Nicolas conferir. Em suas palavras, o meio-campista agradeceu ao ex-treinador Marcelo Cabo e toda a comissão técnica, destacando também a volta por cima do clube na competição.

- Anúncio -

“A gente teve hombridade em um momento difícil. Fomos coesos, unidos, e conseguimos esse acesso para colocar o Goiás onde ele tem que morar. O Goiás não pode descer, porque é uma equipe muito grande, a maior do Centro-Oeste. Temos que valorizar isso”, afirmou.

A emoção do paredão

As palavras do goleiro Tadeu, responsável por diversas defesas que mantiveram o placar zerado no lado adversário, também foram no mesmo caminho. Emocionado, o jogador agradeceu à família e a todos os que apoiaram.

“O ano começou mal e terminou feliz. Trabalho árduo e com emoção, porque representa muito recolocar o Goiás em seu devido lugar. Tinha um peso muito grande de cair, mas com muito trabalho conseguimos voltar e é muito emocionante porque sabemos o quanto a gente sofreu”, avaliou.

Este é o quinto acesso do Goiás em toda a sua história. Antes de 2021, o Verdão subiu da Série B para a Série A nos anos de 1994, 1999, 2012 e 2018.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio