Em jogo atrasado da 18ª rodada da Série B, o Goiás recebe o Amazonas na sexta-feira (25), para iniciar a sequência de três jogos seguidos em casa. A bola rola às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. O esmeraldino deseja vencer para sonhar com uma “última chance” na briga pelo acesso. Porém, o aurinegro também possui o mesmo objetivo.
Mais do Verdão:
Goiás leva empate, mas elimina Flamengo e avança na Copa do Brasil sub-20
Goiás ensaia flerte com nova briga pelo G-4 e tem série decisiva em casa
Na tabela de classificação, ambos estão com 45 pontos. Todavia, devido ao saldo de gols, o Verdão é o 10º colocado, enquanto a Onça-Pintada está na 11ª posição. O time goiano vem de uma goleada contra a Chapecoense em Santa Catarina, por 4×0. Já a equipe amazonense chega ao duelo após perder por 1×0 para o Vila Nova, também fora de casa.
GOIÁS
O técnico Vagner Mancini tem um importante desfalque no setor ofensivo. O centroavante Breno Herculano recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense, e está suspenso. Para repor a vaga, o colombiano Ángelo Rodríguez é o provável substituto.
Além disso, outros quatro jogadores seguem no departamento médico e não possuem condições de jogo. São eles: Douglas Teixeira (lateral-esquerdo), Régis (meia), Thiago Galhardo e Edu Júnior (atacantes).
AMAZONAS
O técnico Rafael Lacerda não poderá contar com o zagueiro Alvariño, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova, e está suspenso. Dessa forma, Fabiano deve ser o provável substituto na zaga, e Sidcley ganha uma chance na lateral-esquerda.
Além disso, os atacantes Dentinho e Luan Silva estão indisponíveis. O primeiro se encontra no departamento médico, enquanto o segundo foi liberado para resolver problemas pessoais. O volante PH, com uma lesão no joelho direito, também fica de fora. Outro que não vai jogar é o atacante Igor Bolt, pois foi desligado do clube recentemente.