5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioQuadraBasqueteJogador da UFG pede ajuda para viver sonho em Pan-Americano

Jogador da UFG pede ajuda para viver sonho em Pan-Americano

Classificada para representar o Brasil no Pan-Americano Universitário, a UFG precisa de apoio às pressas para viajar a Lima, no Peru, onde o torneio de basquete 3×3 ocorre entre 17 e 22 de julho.


Uma vaquinha foi lançada, além de uma rifa, uma vez que os cortes nas verbas da instituição impossibilitaram o pagamento dos custos para viagem dos atletas.

Mais do basquete
Veja fotos dos JUGs 2022

- Anúncio -

Guilherme Magnabosco é um dos jogadores que integra o quarteto campeão do JUBs. Ele pede ajuda para que a equipe consiga a verba necessária para realizar o sonho de representar o Brasil num torneio internacional.

“Tudo isso estava longe do que imaginei minha vida toda. Nunca pensei em algo assim. Agradeço a todos da delegação de Goiás quando fomos ao JUBs 3×3. Não temos um time tão alto, mas nossa agressividade foi diferencial”, afirmou.

Guilherme estuda arquitetura no câmpus da cidade de Goiás e está com 22 anos. Ele atua ao lado do irmão Arthur Magnabosco no time 3×3. Estar com o familiar no Pan-Americano, para ele, seria ainda mais ‘mágico’.

“Gosto muito de jogar com ele. Sempre tivemos uma rixa para um estar melhor que o outro. Não falamos muito, mas claro que um quer estar melhor que o outro. Quando jogamos juntos, é incrível. Ele é um marcador incrível e eu sou um cara mais do ataque. Jogar com ele é mágico”, descreveu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P