O Atlético-GO foi derrotado pelo Criciúma por 1×0, no Antônio Accioly, pela 17ª rodada da Série B 2025, na noite de sexta-feira (18). O resultado fez com que o rubro-negro demitisse o técnico Fábio Matias, e ainda causou um clima mais tenso ainda internamente. Isso porque após o apito final, o presidente Adson Batista desabafou, e disse que há peças do elenco que já não servem mais ao time:
Mais do Dragão:
Fábio Matias lamenta saída do Atlético-GO: “não tive o tempo necessário”;
Atlético-GO joga mal e perde para o Criciúma em pleno Antônio Accioly
“Sendo sincero, eu desafio algum jogador aqui falar que tá com salários atrasados. Quem fizer isso é vagabundo, safado e sem caráter! Tem atleta aqui que já está fazendo hora extra, e depois ainda questionam o porque foi mandado embora. Vi no jogo uns dois ou três que possuem esse desejo, ou seja, eles não vestirão a camisa atleticana mais. Preciso de gente que tem vontade e objetivo de subir na carreira, melhorar a vida financeira. No momento, nosso futebol é patético, como se a gente fosse permanecer no meio da tabela. Enfim, mudanças vão acontecer, e logo todos ficarão sabendo”.
Além disso, o presidente atleticano ainda comentou sobre as saídas recentes de alguns atletas, antes mesmo da derrota. Durante a mesma entrevista coletiva, inclusive, ele aproveitou para alfinetar outros. Confira todas as falas de Adson Batista em nosso canal no YouTube: